Oi amigos desculpa o desabafo do ultimo scrap, mais penso que não há um ser humano que não fique mal com o caos que vivemos aqui em São Paulo.
Aquela vergonha que aconteceu com os policiais, me deixou indignada.
É fato que a PM e a Policia Civil existe uma competição estúpida pra saber quem é melhor.
Não são pagos pra isso....enfim mais é conhecimento de todos.
Quando me referi a culpa e a irresponsabilidade do governador Jose Serra de chamar a tropa de choque, só podia dar a merda que deu.
1º Os PMs estão cumprido ordens.
2º Os policiais civis estão em greve há muito tempo, sei porque precisei fazer um BO e não tive por conta da greve. O delegado pediu que eu entendesse e ainda que divulgasse esse texto:
Pior
Salário
Do
Brasil.
Já havia nesse papel que recebi a quase um mês atrás.
Salário
Do
Brasil.
Já havia nesse papel que recebi a quase um mês atrás.
“POLICIAL QUE NÃO LUTA PELO SALARIO NÃO PRECISA.”
Referencia aos policiais corruptos.
Que presenciamos foi ato de covardia por parte dos Civis espancando PMs de forma covarde, em bando ele são ótimos, fora as viaturas em estado de greve que não tinha direito de usar. Agora quem vai pagar os estragos somos nós.
Tem conotação política? Tem. Mais a grande verdade e que a maioria era policias Civis, sim.
Pra acabar com o resto do meu dia o desfecho do seqüestro.
O erro da policia e incontestável.
Não sei como foi a cobertura nos outros estados, mais houve naquele dia pressão de um imbecil dos “direitos humanos”, do conselho tutelar, a preocupação da menina que voltou para o apartamento e da imprensa, que em nome de ibope ajudaram e muito nessa desgraça.
Nada do que aconteceu muda a minha opinião sobre o PT. Nos políticos desse partido de “lixos” não se vota mais.
Obrigada pelo carinho e a tentativa de me ajudarem a sair do estado de animo que estava naquele dia. Chorei muito os amigos que me conhecem pessoalmente sabem da minha enorme capacidade de ficar indignada e batalhar pra mudar pelo menos um pouco do que ai está.
Mil beijos
Rosana Veliago
O envolvimento do deputado federal Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho da Força, nas manifestações da polícia é uma forma de criar “uma cortina de fumaça” para desviar o foco dos problemas que o envolvem.
ResponderExcluirFoi programado por esse líder que é o Paulinho, da Força Sindical, que tem um processo de cassação em andamento. Provavelmente ele quer pôr uma cortina de fumaça em cima disso. Basta ver o discurso do pronunciamento no Masp feito no final da semana passada. Tudo que aconteceu nessa manifestação já estava previsto e assinalado.